Veja quem foram os medalhistas da Olimpíada Brasileira de Astronomia

Atualizado: Ago 19

O aluno Giusto Zonzini é estimulado a gostar de desafios e aprender sempre mais. Participamos há anos desta Olimpíada e preparamos todos para que participem inclusive de eventos de nível internacional como forma de estimular sempre a busca por superação, conhecimento e criatividade. Saímos da Olimpíada Brasileira de Astronomia, organizada pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), com medalhistas - que lindamente e bravamente nos representaram nesta competição - e com três alunas que participarão das SELETIVAS INTERNACIONAIS que acontecerão nos próximos meses.

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) é uma espécie de recurso pedagógico, um instrumento que, muito mais do que premiar os melhores alunos, atinge o louvável objetivo de cativar o interesse pelo estudo da ciência astronômica entre os jovens. Essa Olimpíada envolve Ciências, Física e Geografia e é constituída de:


Medalhistas OBA


OURO

Laura Mateos - 4º ano

Ana Carolina - 9º abo Luciano Fontalva - 8º ano Rafaela C. - 9º ano Ana Luiza M. - 3ªEM Maria Clara - 3ªEM

PRATA Caio de O. - 9º ano Giovanni T. - 9º ano

BRONZE Nícolas A. - 8º ano

Alunas que passaram para a seletiva INTERNACIONAL: Rafaela C., Ana Luiza M. e Maria Clara A.


Alunos protagonistas e prontos para criar grandes oportunidades.

Somos a melhor escola do eixo Raposo Tavares, na região do Butantã e Granja Viana, para os estudantes e suas famílias.

A educação integral do indivíduo (social, afetivo, físico, intelectual e cultural) tem o poder transformador na sua vida pessoal e na sua vida em sociedade para a construção de um mundo mais humano nas relações interpessoais e mais consciente nas suas escolhas.

Nossa prática norteia o respeito, a responsabilidade, a empatia, a ética e o compromisso social.

Fale conosco e vem para o Colégio Giusto!


Posts recentes

Ver tudo